terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia a dia

ola mamães! Demorei a escrever, mais estou aqui denovo para falar do meu príncipe e seus avanços. De Janeiro pra cá, tem sido um sobe e desce de emoções, ele avançou em algumas coisas, mais outras se tornaram mais difíceis.
O avanço:
O Kaka começou a mostrar enterresse em aprender a cantar, antes ele não cantava coisa com coisa, mais agora a gente percebe pela melodia que ele canta qual a musica que ele esta cantando, ele e um fã da Aline Barros e começou a cantarolar algumas musicas da Aline, ficamos pais bobões, toda vez que ele cantarola a gente para tudo so pra ver e ouvir. Eu começo a musica e ele continua, não com palavras porque ainda não aprendeu a falar, mais cantarolando. Isso e um grande é avanço para nós! Ele começou a comer pedaços de pão sozinho, antes eu tinha que dar pedaço por pedaço na mão dele senão ele enfiava tudo na boca...rs, agora coloco em um prato o pão partido e ele pega cada pedaço por sua vez. Esta começando e me chamar quando quer algo, me puxa pela mão e me leva ao lugar, se é dormi me leva para o quarto, se é comer me leva para cozinha, se estiver com a fralda suja me leva para o banheiro ou quando quer tomar banho. Eu acho ele muito inteligente, tem uma capacidade de memorizar lugares, incrível! Quando passamos pela sua praça favorita começa a gritar de alegria no carro quando chega na esquina da praça.

Os contras:
O remédio tem deixado ele muito nervoso, chora com mais freguencia de forma exagerada, chegou a chorar mais de uma hora, fico morta de vergonha de os vizinhos pensarem que estou batendo nele..rs. Vive sonolento, esta mais enjoado para comer e fica com medo de ficar sozinho nos ambientes, antes de tomar o remédio ele nem ligava para onde estava, agora não gosta de mudar de lugar, tem sido bem cansativo, mais vamos vivendo...
Ele não tem tido tanta prisão de ventre, mais em compensação esta fazendo ate 4 vezes de coco  por dia, fica fazendo de pouquinho, acabo tendo que trocar a fralda com mais freguencia.
Ainda se arranhando quando esta nervoso, só falta empurrar o olho pra dentro da cara, tenho que segurar as mãozinhas para ele não se ferir. Ainda puxando meu cabelo com força quando esta nervoso, mais sempre fico: " Não faça meu filho!!!" sei que um dia ele aprende...rs, basta ter muitaaa paciência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário