sábado, 5 de janeiro de 2013

Meu filho, minha vida!

No dia 29 de abril pesando 4.170 com 55 cm e 38 semanas de gravidez, o meu milagre chegou Kairos. agradeci tanto a Deus, depois de  4 anos tentando engravidar, fui presenteada com este bebe especial. especial nao só porque nasceu de uma longa espera, mais porque também nasceu autista! Hoje continuo agradecendo a Deus todos os dias, porque me foi dada uma linda missão, cuidar de um ser tão puro lindo, que é meu filho Kairos. Hoje com 2 anos e 8 meses, já diagnosticado com autismo, e alegria de nossas vidas e tem nos dado uma lição de vida para nós!
Este blog e dedicado a todas as mães de autistas de primeira viajem que precisam de apóio e entendimento para cuidar dessas lindas crianças especiais!

3 comentários:

  1. Oiii Débora Rodrigues!
    Comecei a ler o seu blog e achei fantástico o modo como você repassa o seu conhecimento sobre o autismo do seu filho. Sou estudante de Pedagogia, mas a teoria só funciona diante da prática, da vivência. Sou mãe e também tenho um blog http://wwwcontosdemae.blogspot.com.br/ onde conto sobre o cotidiano dos meus filhos Paola(4a) que tem uma grave alergia ao ovo e Pedro (2a e 8m) que tem Hipoacusia Leve Bilateral. Sei que para os pais a limitação de nossos filhos não podem ser impecilho para a busca de sua felicidade. Sempre penso que se Deus permitiu que meus filhos chegassem ao mundo com certas necessidades, é por que ele me deu capacidade para junto com meus pequeninos encontrar a superação. Que Deus nos capacite e nos dê a sabedoria para assim acontecer.
    Que Deus continue nos abênçoando!
    Paz.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Debora Rodrigues! Estou achando que meu filho possa ter autismo. Adorei ver os seus relatos de como seu filho é no cotidiano. Muito bom, me ajodou e muito!

    Que Deus sempre o proteja!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Debora Rodrigues! Estou achando que meu filho possa ter autismo. Adorei ver os seus relatos de como seu filho é no cotidiano. Muito bom, me ajodou e muito!

    Que Deus sempre o proteja!!!

    ResponderEliminar