terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Manias do kairos

O Kairos começou a tomar remédios a um mês passado pelo neuropediatra, desdo  momento que ele começou a tomar o medicamento ele ficou mais ativo, nao se isola como antes, que é bom! O ruim e que ele ficou hiper ativo, as suas manias ficaram mais evidentes. Ele nao deixa um lençol na cama, sempre arrumo a caminha dele e ele tira logo em seguida. Fica rodeando o lençol e amassando como estivesse lavando roupa. Se eu nao deixar o lençol na cama pra ele, ele começa a tirar as roupas do quarda roupa...rs é engraçado, mais também cansativo. Fica minutos com os mesmos movimentos repetitivos é como o acalmasse. Hoje ele deu de rir muito, nao quis dormi a tarde, e ficou agitado correndo de um lado para o outro rindo...rs é estranho mais ao mesmo tempo bonitinho, ele tem um sorriso cativante, amo vê-lo sorrir. O que tem me deixado um pouco nervosa e que ele fixou no meu cabelo.... Toda vez que eu sento ele vem no meu cabelo, ta acabando com os meus fios..kkk, ele nao puxa com força mais arrebenta um bocado de cabelo, ele fica atras de mim principalmente quando lavo os cabelos. Nesta hora tem que ter muitaaaa paciência e o amor nos da esta virtude!

Sem comentários:

Enviar um comentário